domingo, 29 de dezembro de 2019


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=121972459213051&id=100042008915465
Neemias 6                                                       Enviei-lhes mensageiros a dizer: Eu estou fazendo uma grande obra, de modo que não posso descer: por que há de cessar a obra, enquanto eu a deixar para ir ter convosco? Deus nós chamou para um grande propósito, uma grande que precisa ser construída edificada com êxito excelência. Necessita de muito equilíbrio disposição, levante esse muro é edifica uma grande obra aonde o tempo vai passar é vai deixar um legado para uma geração.                                                                                                      Aurelio Santiago

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jesus é a verdade para as nações, a verdade pra quem vive mentindo para aqueles que sonega na área financeira, para o homem adúltero para a moça que vive na prostituição, ele é a vida para aqueles que aceitarão viver na verdade. É verdade que ele morreu é verdade que ele ressuscitou no terceiro dia, é verdade que ele morreu como cordeirinho, é verdade que ele vai voltar como leão da tribo de Judá. É verdade que ele é nosso advogado, voltará como Juiz para julgar as nações.



https://www.instagram.com/tv/B1FvoxYn8J8/?igshid=gjzoalgwnkae


quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

“FELIZ NATAL À TODOS E TODAS”

Havia pastores de ovelhas na vizinhança que se revezavam em turnos para tomar delas durante a noite. De repente, um anjo de Deus apareceu no meio deles, e a glória de Deus brilhou no lugar onde estavam. Eles ficaram Aterrorizados, mas o anjo os tranquilizou: “ não tenham medo. Eu vim para anunciar a melhor notícia do mundo; O SALVADOR ACABA DE NASCER NA CIDADE DE DAVI! ELE É O MESSIAS, O SENHOR. vocês o acharão! O bebê está envolto em panos e deitado numa manjedoura”.  (Lucas 2:8-12)

Estiquemos o Natal a todo o ano. O Natal nos lembra, que Não pode haver tristeza quando nasce a vida.
Construamos um Natal para toda a vida.
Não apaguemos a luz que Deus acendeu em nós.
Não eclipsemos o sorriso.
Cubramos o cinzento dos nossos dias com a luz do presépio,
com o encanto da manjedoura, com a paz de Belém.

Deixemos brilhar, à nossa frente, a estrela da bondade.
E deixemos, atrás de nós, um rasto de esperança.
Enfim, não arrumemos totalmente o presépio.
Ele deixou de ser visível cá fora.
Mas tem de continuar presente na nossa vida: aqui e agora.

ISAAC MUNGONGO